RM Guest House – The Experience

EXPERIÊNCIAS COM MUITO GLAMOUR

 

“R” de Rita e Romeu e “M” de Martins (apelido), formam o nome RM Experience. Ela era gestora e ele arquitecto, são um casal e juntos fazem uma dupla invencível. Quando surgiu a oportunidade de transformarem o primeiro andar do edifício 49 da Av. Luísa Todi, um edifício histórico dos finais do século XIX, onde está o Museu do Choco (reabilitado por Romeu), não hesitaram, e em 6 meses a Guest House, abria portas.

 

MOSTRAR MAIS ↓

 

HISTÓRIA

Tiveram muito trabalho pela frente, mas aliado à adrenalina de fazerem algo com o toque total deles, tudo se tornou num prazer. Um projecto que espelha a alma do casal. A inspiração vem das muitas viagens que já fizeram e do gosto incontrolável da Rita por moda. Sim, marcas nacionais e internacionais fazem as delícias da agora directora da Guest House e por todo o hotel podemos apreciar várias marcas, tais como Gucci; Hermès; Robert Cavalli; Chanel; Victoria Secret e Louis Vuitton.

 

 

A GUEST HOUSE

As paredes são pretas mate e nada foi deixado ao acaso, para receber bem, tudo foi pensado ao pormenor. Desde os colchões em gel e viscoelástico, as almofadas com 3 texturas à escolha, os turcos e lençóis da marca Lameirinho, os amenities da marca Molton Brown, o welcome drink, o vinho da região, Casa Ermelinda Freitas, à máquina de café Nespresso e à água, imagine-se, Acqua Armani. As casas de banho são incorporadas nos quartos. Mais do que uma boa noite bem dormida (e que bem que se dorme!), aqui tudo é uma  experiência, daí o nome: “RM – The Experience”!

Podem gabar-se, desde que abriram em setembro de 2017, já ganharam 3 prémios. O último, reconhecimento a nível mundial, nos prémios “World Luxury Hotels Awards”, na categoria “Luxury Guest House”.

Não há dúvida que o empenho e a paixão colocada em cada projecto, faz toda a diferença. Aqui temos o resultado!

 

 

OS QUARTOS

Ao total são 7 quartos, todos diferentes e inspirados na moda. Existem 2 master suites com 30m2 e capacidade para 2 adultos e 2 crianças.

Os outros 5 quartos, são suites para 2 adultos. Todos tem cama queen size exepto o quarto 103, que tem 2 camas twin.

Cada quarto tem personalidade própria.

 

Quarto 101 – ANGELS Master Suite

Acreditamos no poder que uns sapatos altos têm para transformar corpo e mente, por isso saltaram para a ribalta os sapatos altos mais desejados e icónicos.

“I can’t concentrate in flats!” – Victoria Beckham

 

Quarto 102 – ROBERTO Suite

Texturas ricas e animal print misturam-se para criar um ambiente extravagante e sensual que estimula os sentidos.

“I’ve never met a leopard print I didn’t like” – Diana Vreeland

 

Quarto 103 – LUXURY BAGS Suite

A inspiração para este quarto, que incorporou pinceladas de cor de laranja, nasce dos arreios de couro, dos lenços de seda e das malas desenhadas para ícones de estilo.

“Orange is the happiest color“– Frank Sinatra

 

Quarto 104 – GG Suite

Os detalhes nobres, design sofisticado e materiais luxuosos apaixonam a aristocracia europeia e a elite de Hollywood há quase um século. Siga o mote e apaixone-se pela boa vida na RM.

“Life is a party, dress like it.” – Lilly Pulitzer

 

Quarto 105 – No 5 Suite

5 enquanto número da sorte e a quinta amostra de perfume a ser testada, tornou-se um ícone e hoje em dia é um perfume tão actual como na data da sua criação.

“A woman who doesn’t wear perfume has no future” – Coco Chanel

 

Quarto 106 – MONOGRAM Suite

Símbolo de excelência e distinção o monograma que é objecto de desejo, pontua a decoração nesta suite.

“My rule is, if it’s not moving monogram it.” – Reese Whiterspoon

 

Quarto 107 – ANGELS Master Suite

A combinação perfeita entre ousadia, charme e fantasia tiram a lingerie da escuridão.
Deixe-se envolver no ambiente intimista e relaxe.

“I believe in Pink.”– Audrey Hepburn

 

 

 

RESTAURANTE e BAR

 

RM Experience, não tem restaurante, mas tem uma parceria com o Museu do Choco, no mesmo edifício, (quase parece que faz parte do hotel) onde são servidos os pequenos-almoços, em regime buffet ou à la carte, das 8h00 às 11h00.

Existe uma sala de estar comum, onde estão as portas originais do edifício, recuperadas e lacadas a preto (como peça de um museu se tratassem) muito acolhedora e tendo várias peças de marcas na decoração, como não podia deixar de ser! Na sala existe um “honesty bar”, um minibar onde cada cliente consome o que quiser e no fim, deixa o valor que acha justo pelo o que consumiu.

 

 

 

ACTIVIDADES

 

Estando localizado bem no centro de Setúbal, existem bicicletas de cortesia para partir à aventura e descobrir a cidade, que cada vez está mais surpreendente.

Como um hotel de experiências, o staff do hotel está sempre pronto para sugerir passeios, adaptá-los ao tempo do cliente.

Experiências é aquilo que não falta.

  • Provas de vinho e queijos
  • Ser enólogo por um dia
  • Aprender a fazer pão em Palmela
  • Aulas de culinária em Palmela
  • Andar a cavalo na praia da Comporta
  • Passear de iate
  • Observar golfinhos no Sado
  • Sobrevoar Azeitão de helicóptero

 

 

LOCALIZAÇÃO

RM GUEST HOUSE – THE EXPERIENCE

Morada: Avenida Luisa Todi, 59 – 2900-424 Setúbal, Portugal

Telefone:(+351) 265 400 119

 

 

FOTOS

VIDEO

MAPA

Click here to change this text